quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Alegorias



O meu dono entra com alegria numa caverna.

8 comentários:

pinky disse...

desde que saia rápido pk que eu saiba não é "urso"....

Rita Inácio disse...

depende do tipo de caverna..., pode ser uma com tesouros... :P

Curiosa disse...

Virou espeleólogo???

E tanta caverna por explorar...

;)

gir@f disse...

acho muito feio entrar em cavernas com os animais de estimação a olhar......
;)

Jujubean disse...

hmm isto não tem muito a ver com a entry mas...
Tb gostas de french & saunders??!!!???

Jujubean disse...

UIIIIIIII!!!
isto é muito bom!!!
eu só tenho o DVD Live 2000 :(
queria ver se comprava os outros mas o papá e a mamã não me deixam comprar coisinhas online :(

pinky disse...

já platão dizia que as cavernas teem mt para ensinar....hihihih
aprendamos com alegria hihihihi

Gi disse...

Que alegoria tão platónica!
Existirá uma alegoria abraónica?